O Parque Nkhôsho (em homenagem ao Tucano Coroado no idioma local) combina a tranquilidade da floresta de areia com a ação do Oceano Índico, a privacidade da sua casa com a conveniência de um condomínio.


O projeto prevê a construção de 20 vivendas das quais 13 (A a M) são para venda e as restantes 7 para alugar. As vivendas para venda estão dentro da zona arborizada mais junto ao mar, e as restantes (não representadas) na zona não arborizada mais junto à estrada.
O tipo de construção é convencional, isto é, fundações e estrutura de betão armado, e paredes de alvenaria. Inicialmente, contemplamos casas de madeira, mas decidi contra isso, pois tende a exigir muito mais manutenção. O preço de cada unidade tem dois componentes – um relacionado ao lote e serviços básicos, ou seja, água, luz e saneamento, e outros relacionados à arquitetura e acabamentos da própria moradia.


As moradias que não têm vista para o mar (A a G) têm um padrão arquitectura com dois pisos oferecendo 160m2 de área coberta, permitindo a o comprador decide sobre o layout e a divisão em cada andar. As villas com arquitetura com vista para o mar (H a M) serão feitas sob medida com base nas preferências do comprador.
Prevíamos também desenvolver um centro de eventos e / ou comercial na área de pouca vegetação (75 x 100 m), que pudesse prestar serviços auxiliares às moradias (ex. Bar e restaurante), e um centro de bem-estar no troço (90 x 80 m) adjacente à praia que oferece spa anti-stress, relaxante, revigorante, ioga, sauna, anti-envelhecimento e de reforço da imunidade.

Leave a Comment